Escola

Conheça mais sobre a Escola Infantil Montessori, nosso corpo docente e nossa estrutura das salas de aula.
reserve sua vaga

A Missão da Escola Infantil Montessori

Nossa missão é ajudar nossos alunos a adquirir os conhecimentos, as habilidades de pensamento e a força de caráter necessários para que possam crescer fortes e equilibrados, tornando-se adultos bem-sucedidos e capazes de entender e experimentar o mundo maravilhoso que os rodeia.

Assessoria pedagógica

A Escola Infantil Montessori de Belo Horizonte é supervisionada por Talita Almeida. Talita, a pedido de Mario M. Montessori, filho de Maria Montessori, fundou a Associação Brasileira de Educação Montessoriana e é especializada no ensino da metodologia para crianças.

Veja a galeria de fotos e conheça a estrutura da
Escola Infantil Montessori de Belo Horizonte.

Salas de aula

Introduzimos os estudos com materiais sensoriais e experiências práticas de vida, apresentando à criança a possibilidade de explorar e experimentar o mundo no ambiente da sala de aula. São abordados temas como ciências da natureza, estudos sociais, geografia, história, música, artes e atividades práticas.

Receba mais informações sobre o ensino Montessori

Leia nosso conteúdo e fique por dentro das dicas e artigos

Receba mais informações sobre o ensino Montessori

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.